Feira Internacional de caprinos e ovinos

Reconhecida como um dos principais eventos da cadeia produtiva da ovinocaprinocultura, a 6ª edição da Feira Internacional de Caprinos e Ovinos (Feinco), que acontece entre 10 a 14 de março, no Centro de Exposições Imigrantes (São Paulo/SP), será também uma grande base de negócios do setor. Sua programação inclui a realização de 11 leilões, que apresentarão excelentes oportunidades para quem busca investir neste mercado ou aprimorar seu plantel.

Na ocasião, serão ofertados 420 lotes, entre matrizes, machos e animais de pista. São ovinos e caprinos frutos de plantéis consagrados, expoentes do potencial da genética nacional. Neste ano, a Feinco abrigará os seguintes leilões: Leilão Mumbuca, Leilão Oficial ABC Dorper, Leilão Três Azes e Um Coringa, Leilão Doadoras Dorper VPJ, Leilão Campo Verde, Leilão Excelência Dorper, Ovinogen, Leilão Paulitexel, Leilão Santa Inês de Valor, Leilão Chave de Ouro e Leilão Nacional Sulfolk.

Diretor do Agrocentro, empresa promotora da feira, Décio Ribeiro dos Santos explica que a ovinocaprinocultura está em plena expansão. “As oportunidades que o criador e investidor encontrarão na Feinco serão únicas. Serão onze possibilidades de aquisição de genética de ponta, com condições favoráveis de compra. É a grande chance para investir na atividade ou aprimorar a genética do próprio rebanho”, completa.

Solicite Credenciamento gratuito e participe da 6ª Feira Internacional de Caprinos e Ovinos. Aproveite para conhecer tudo sobre a raça e aproveitar a oportunidade para degustar as melhores receitas de ovinos e caprinos.

Quem tiver a oportunidade da feira conhecerá os setores mais variados tais como: Nutrição Animal, Genética, Produtos Veterinários, Adubos e Fertilizantes, Sementes, Defensivos Agrícolas, Máquinas eEquipamentos, Implementos Agrícolas, Frigoríficos, Órgãos de Pesquisa e Desenvolvimento, Insumos para Agropecuária, Balanças, Troncos, Cochos, Veículos Utilitários, Bancos, Seguradoras, Universidades, Informática e Internet.
Agrocentro

1 comentários:

The Small Farm Boy disse...

Muito bacana!
Visite o blog Carocha Hound!
http://carochahound.blogspot.com/2009/08/novidadesracas-hereford-braford.html

Postar um comentário

Prezado leitor deixe aqui suas dúvidas e sugestões a respeito das matérias publicadas. Agradecemos a participação e comentários.