Inovação em Agropecuária -Programa de doutorado Brasil-Argentina

A Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ) recebe até a próxima quinta-feira (2) inscrições para o Programa Binacional de Doutorado em Ciência, Tecnologia e Inovação em Agropecuária. O programa é oferecido em conjunto pela UFRRJ e pela Universidade Nacional de Rio Cuarto, da Argentina.
O processo seletivo será realizado até o dia 9 de abril e a divulgação do resultado, no dia 13. As 12 vagas disponíveis estão distribuídas entre as áreas de Agrobiologia, Políticas Públicas, Recursos Naturais e Meio Ambiente e Patobiologia - ciência que estuda as principais doenças infecciosas que afetam animais de produção. "

O curso tem o objetivo de qualificar profissionais para atuar em ensino, pesquisa e administração; em atividades relacionadas aos temas de gestão dos recursos ambientais, solo e água; em saúde animal e vegetal; e políticas públicas relacionadas à agropecuária no âmbito dos países que integram o Mercosul.
Alana Gandra

Agência Brasil

Mais informações podem ser obtidas pelo "pelo
site da UFRRJ ou pelo telefone (21) 2682-1201."

0 comentários:

Postar um comentário

Prezado leitor deixe aqui suas dúvidas e sugestões a respeito das matérias publicadas. Agradecemos a participação e comentários.