Presidente da CNA vem a Mato Grosso para discutir crise no setor

A senadora e presidente da Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA), Kátia Abreu, programou viagem para Mato Grosso nesta semana. A visita é parte das atividades do programa CNA em Campo. Na sexta-feira (24), ela se reunirá com lideranças do setor produtivo, parlamentares e líderes do governo para debater as questões do agronegócio no País e no Estado.
Durante as visitas, Kátia Abreu será acompanhada pelo presidente da Famato, Rui Prado, e diretores; presidente do Senar-AR/MT, Normando Corral e superintendentes; consultores técnicos da CNA e parlamentares mato-grossenses.

De Cuiabá, a senadora segue viagem para o município de Sorriso, no Norte do Estado. Em evento na cidade, Kátia Abreu fará a palestra sobre o papel da agropecuária no desenvolvimento socioeconômico do País. Na ocasião, o secretário executivo do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar) também fala sobre a entidade.

No dia 25 de abril, sábado, o grupo segue para Tangará da Serra, no Médio Norte do Estado. A região, que inclui os municípios de Nova Olímpia e Barra do Bugres, é produtora de cana-de-açúcar. Atualmente, há duas usinas instaladas e novos projetos estão em fase de planejamento.
AE



Reprodutor Touros





Digite seu email e receba as notícias da roça:

1 comentários:

mel disse...

olha e vi lá e que vc colocou fato e tudo por isso,tava procurando tem de tudo para vc rsrsrs
valeu migo!
desculpa

Postar um comentário

Prezado leitor deixe aqui suas dúvidas e sugestões a respeito das matérias publicadas. Agradecemos a participação e comentários.