Smithfield realiza testes em suínos do México

Smithfield Foods, maior empresa produtora e processadora de carne suína do mundo, entregou para análise do governo mexicano, no domingo, amostras colhidas em uma granja de suínos da empresa, para confirmar que os animais não estão infectados pelo vírus da gripe A H1N1
Em uma carta aos trabalhadores, na semana passada, a empresa informou que contratou um laboratório independente para realizar testes adicionais sobre a presença do vírus A H1N1 na granja do México. As inspeções iniciais realizadas por funcionários da empresa e agentes de saúde internacionais não encontraram nenhum indício da doença.

Autoridades do governo mexicano autoridades vão realizar novos testes, incluindo o seqüenciamento genético para verificar se há presença de qualquer mutação do vírus. Os testes devem levar até 12 dias para ficarem prontos. "Os resultados nos permitem concluir com certeza que o vírus A (H1N1) não está presente nas granjas da empresa", afirmou Keira Ullrich, gerente de relações da Smithfield Foods.
Fonte : Redação PorkWorld

Realize suas fantasias!



Digite seu email e receba as notícias da roça:

1 comentários:

margga disse...

Olá Donizete, parece que as coisas agora estão diferentes, os humanos estão contaminando os porcos. Você viu o caso do Canadá?
ABÇão
MarGGa

Postar um comentário

Prezado leitor deixe aqui suas dúvidas e sugestões a respeito das matérias publicadas. Agradecemos a participação e comentários.