Livros - Agroindústria Familiar: Polpa de Fruta Congelada

Conservar polpa é uma prática de conservação que preserva as características da fruta, e permite seu consumo nos períodos de entressafra. Além disso, esse processo consiste numa alternativa para a utilização de frutas que não atendam o padrão de comercialização do produto na forma natural, ou cujo preço não seja compensador.

Indicamos este livro que é integrante da Coleção Agroindústria Familiar, ilustrado e editado em linguagem simples, este manual objetiva, portanto, fornecer ao micro, ao pequeno produtor, e ao empresário rural, informações sobre tal método de congelamento.

Outros títulos que integram esta coleção: água de coco, batata frita e hortaliças minimamente processadas. Além dos títulos acima relacionados, esta coleção traz outros com o enfoque nos seguintes alimentos: manga e melão, barra de frutas, espumante de caju, doces e compotas, bebida fermentada de soja, castanha de caju, queijos: coalho, parmesão prato, minas frescal e mussarela.

Características Técnicas
Livro com 35 páginas
Formato 16 x 22cm
Capa em papel couchê liso 240g, 4 cores
Miolo em papel AP 75g, 4 cores
Acabamento canoa

Autores
Virgínia Martins da Matta
Murillo Freire Junior
Lourdes Maria Corrêa Cabral
Angela Aparecida Lemos Furtado
Livraria Embrapa


Gestão Agrobusiness

Digite seu email e receba as notícias da roça:

2 comentários:

Cleiton Benkendorf disse...

OI,meu nome é Cleiton Benkendorf.Estou atrás de novas parcerias para trocas de links,gostei muito do seu blog e acho que podemos nos dar muito bem,trocando links.O que acha?
responda em :

http:escuteseusolhos.blogspot.com

Abraço

LOBATO disse...

O Coringa Humor mudou de link. Agora está com domíunio próprio. http://www.coringahumor.net
Deixe um comentário lá se for manter parceria e quando mudar o link, ok ?

Postar um comentário

Prezado leitor deixe aqui suas dúvidas e sugestões a respeito das matérias publicadas. Agradecemos a participação e comentários.